Páginas

SOBRE

Tudo começou em 2009, instalei o Picasa, e vi o simbolo do blogger lá, cliquei, aí tinha criar um blog: meus olhos brilharam. Criei uns 100 blogs, todos uma porcaria! Abandonei a bloguesfera por uma longa temporada, então voltei em 2010, exatamente no dia 26 de março conheci blogs perfeitos, fiquei sonhando em ter um blog igual aqueles, então comecei a luta rsrs, mas como todo blogueiro iniciante, a dificuldade era enorme, postava umas 10 postagens em um dia, como uma pessoa ia acompanhar isso tudo? E o pior, os textos não eram meus. Novamente abandonei a bloguesfera, mas foi por pouco tempo, comecei a tentar criar textos e consegui, recebi comentários, tive gosto de divulgar e cheguei a um ponto que escrever para mim se tornou uma grande paixão.

O Pensamento sem fim foi criado originalmente no dia 26 de março de 2010, passei um ano lá, mas abandonei por 3 meses por causa que criei outro blog (Girl Teen), então fiquei ciente que eu não poderia abandonar toda uma história por causa que eu criei o Girl Teen e comecei postar somente nele, porque ele estava adquirindo mais sucesso do que o Pensamento sem fim, não realmente eu não poderia fazer isso!

Voltei novamente no dia 12 de dezembro de 2011, mas a história se repetiu e voltei no dia 5 de fevereiro de 2012, devido á alguns problemas, resolvi  deixar o Girl Teen de lado, desativado-o. E de novo, estou aqui a fim de conseguir mais ainda do que conquistei anteriormente.

Com apenas alguns dias de "renascimento", o novo PSF tem menos de 10 postagens e 120 comentários. O blog foi criado por Mariana Batista ou apenas Mari, uma garota tímida e atrapalhada que descobriu o mundo da bloguesfera com apenas 9 anos, afim de mostrar seu pequeno talento. E que hoje, não consegue viver sem ter um blog.

Meta atual: 100 seguidores
Versão: 1.0 Nova História
Melhor Visualização: Google Chrome
Layout por: Mariana Batista
Tecnologia: BLOGGER

E-mail: amariana325@gmail.com
Twitter: @marihbatist