Páginas

23 de fevereiro de 2012

Um fim nessa história!

Gente, peço milhões de desculpas, porque já comecei a demorar postar de novo. Então o texto abaixo era pra ser melhor, mas eu acabei me empolgado (para o lado errado rsrs) e não ficou tão bom como eu estava pensando que ia ficar.
Só de dias pra cá, que vim perceber que eu sou apenas uma 2ª opção, quando você se cansa dela, ou ela te deixa de lado, você vem me procurar jurando amor eterno... Na última vez que você venho me procurar resisti até quanto pude, mas o coração apareceu mais forte do que a consciência com medo de sofrer; Abri meus braços para você se apoiar em mim e o quer que você fez para retribuir? Novamente voltou para ela, fazendo com que essa "nossa" historinha se repetisse mais uma vez.
Há tempo cansei de sofrer, de sofrer somente por você: Já está mais do que na hora de dizer NÃO para você e digo mais: não me procure, nem mais uma vez, amadureci e não sou mais um brinquedinho seu!

18 de fevereiro de 2012


Cansei de viver nessa mesmice, 
eu quero mudanças,
 eu quero viver sem planos, 
quero viver o imprevisível.

14 de fevereiro de 2012

Bem me quer?

Aqui estou eu sozinha, no jardim! Mais uma vez, com uma pequena, linda flor na mão e com muitas dúvidas, mas a que mais me aflige é a de não saber se você gosta ou não de mim. Olhei para aquela linda flor que eu segurava e me lembrei daquela antiga brincadeira: bem me quer, mal me quer, então fiz e deu bem me quer, meus olhos brilhavam de alegria, mas ao mesmo tempo me desenganei e as lágrimas rolaram no meu rosto e eu com o pensamento: bem que eu queria que fosse assim... Que você um dia pudesse mim amar do jeito que eu te amo ou até mais. 
Se eu soubesse que ia te conhecer naquele dia e ia se apaixonar tão loucamente assim, nem tinha saído de casa e agora eu estaria inocente. Parece que quanto eu mais tento lhe esquecer, mas essa paixão aumenta, sinceramente eu quero me ver livre desse amor, eu quero voltar a ser a menininha esquisita e feliz de sempre. Enquanto isso não acontece, fico aqui me iludindo.
Será mesmo Bem me quer?

11 de fevereiro de 2012

FavoritosPSF: Blogs

Nossa quantos comentários, fiquei orgulhosa, obrigada meus amores <3
Como eu já disse ali em cima, eu fiquei muito feliz com 41 comentários, pois o blog só está no começo e está cada vez mais conquistando seu espaço e seus próprios leitores. Mudando de assunto... Resolvi indicar quer dizer, mostrar para vocês meus três atuais blogs preferidos. Cliquem em Leia mais e vejam ;)

10 de fevereiro de 2012

E o futuro?

Sou Aline, tenho 17 anos e estou percebendo que não sou mais quem eu era, estou crescendo, preciso tomar decisões, preciso me esforçar para conseguir o que eu quero, mas isso é o problema: o que é que eu quero?
Tenho medo do futuro. Sabe por quê? Minha vida não passa de uma confusão, estou mudando de fase (parece até que eu virei a lua), de repente eu sou uma jovem extrovertida, que ri de qualquer leseira, cheia de coisas para viver. Depois sou uma jovem, mas mudando para ser adulta, sinceramente não sei o que vai ser de mim daqui para frente, quero entrar numa faculdade de engenharia, mas não consigo me concentrar nos estudos, meus pais vivem cobrando para que eu estude e leve a vida a sério.
Para falar a verdade eu tento, mas parece que para mim só existe o presente, o futuro é distante, vivo como uma criança que quer só saber de brincar, assistir TV e ter o colo da mãe quando precisar... Acho que eu tempo passou e eu não soube acompanhá-lo.

Criado por mim originalmente no dia 09/10/2011 e postado no (www) modificações feitas hoje 10/02/2012.

8 de fevereiro de 2012

Adam Sandler

Dando uma mudada naquele clima tenso da última postagem.
Quem nunca assistiu algum um filme de Adam Sandler, pode começar assistir, porque você não viu nada sobre humor. Não resisto quando vejo uma capa de DVD e tem lá a foto dele, claro pego na hora (não importa de quem seja o DVD haha) e vou assistir.
Minha humilde opinião.
Adam Richard Sandler, 45 anos, é ator, comediante, produtor e músico, nascido no Brooklyn, Nova York. 
Ele começou a fazer stand-up aos 17 anos, até que foi descoberto pelo comediante Dennis Miller. Em 1990, Sandler foi contratado pelo Saturday Night Live como roteirista, e no ano seguinte passou a fazer parte do elenco do programa. Depois Sadler partiu para os filmes, por onde é mundialmente conhecido.

5 de fevereiro de 2012

A minha constante mudança

Estou em crise novamente ¬¬' por isso que deixei de ter o interesse tão grande por coisas que eu não conseguia viver sem: Internet, blogs e redes socias. Acho que estou aprendendo a viver sem essas coisinhas, que na minha opinião não são realmente necessárias para a vida em si... E até acho que estou aproveitando - vivendo mais a vida real, mas talvez só seja a minha constante mudança que vivo ao longo dessa vida. Então como o Pensamento sem fim, se resume na vidinha desta que vos fala, vou tentar mostrar tudo sobre essa... 
..."nova vida".